POLÍTICA DA LOJA


Pedimos que leiam com atenção toda a política da nossa loja, antes de efetuar as compras em nosso site.

A Mirage tem por objetivo dar suporte ao artista independente, e a comercialização de materiais do mesmo. As vendas dos produtos serão realizados pela MIRAGE ESTÚDIO.

Em atenção aos nossos clientes, disponibilizamos toda a nossa Política em nosso site, tendo como foco as questões de Formas de Pagamentos, de Entregas, Trocas e Devoluções, Política de Privacidade e Segurança, estando em total adequação às exigências legais, para assim oferecer nossos serviços aos clientes.

Reservamos o direito de modificar a nossa política a qualquer instante e sem aviso prévio ao cliente.

Ao efetuar compras em nosso site, você concorda com todos os termos abaixo apresentados e descritos.
 
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO


Atendimento do site: De segunda à sexta-feira das 13:30 às 18:00.​​

Tempo de reposta: O tempo de resposta às mensagens recebidas por e-mail é de até 2 (dois) dias úteis.

FORMAS DE PAGAMENTO


Formas de Pagamento – Atualmente a nossa loja disponibiliza pagamentos via: ​

- Cartões de crédito ou débito;
- Boleto;
- Pix;


PRODUTOS


Produtos – Nosso principal objetivo é sempre oferecer produtos com qualidade. O nosso processo de produção é rigorosamente acompanhado e todos os produtos enviados aos nossos clientes são previamente checados. 

Cores – As cores dos produtos podem variar entre as fotos de divulgação do site e/ou redes sociais se comparado ao produto real enviado. Dependendo do dispositivo utilizado para visualizar as imagens as cores podem sofrer alterações.

Atributos – Antes de comprar o produto desejado verifique as especificações e informações disponibilizadas em nossa loja, na página do produto. Na hora de comprar esteja atento(a) as especificações. Podem haver diferenças entre cores, tipo de papel, formato, tamanho, e etc. Lembre-se de selecionar e conferir antes de finalizar a compra.

POLÍTICA DE ENVIO


​Envio dos produtos - Os despachos e envios dos produtos são realizados via a empresa CORREIOS.

​Atrasos na entrega – Eventuais atrasos que ocorram na entrega são de responsabilidade exclusiva de seu operador.

Extravio – Se sua encomenda não chegar no prazo de 30 (trinta) dias úteis, é importante que nos comunique por e-mail, e ofereçamos rápida e eficaz solução. Entre em contato conosco pelo e-mail mirageestudiocomercial@gmail.com, iremos procurar saber junto aos CORREIOS, o que ocorreu.

​Endereço errado – Fique atento ao preencher seu endereço, o seu pedido irá para o endereço do seu cadastro, não nos responsabilizamos se o endereço cadastrado estiver errado e a entrega não for efetuada por esse motivo, não nos responsabilizamos pelo preenchimento destes dados.
 
O pedido irá  nos retornar  e provavelmente será cobrado um novo frete do cliente para o reenvio. Para evitarmos quaisquer inconvenientes e imprevistos, pedimos extrema atenção na indicação do endereço de entrega.
 
O endereço colocado para a entrega deve ter pessoa apta a receber a encomenda, sujeito à devolução no caso de não haver recebimento após 2 (duas) tentativas.

​Seu pedido chegou com algo danificado (Avaria no transporte) ou o pacote violado – A responsabilidade da integridade do seu pedido chegar em suas mãos, é dos CORREIOS, então caso note que o pacote foi violado ou danificado, não aceite a entrega, e entre em contato imediatamente com os CORREIOS.

Embalagens - A maioria dos nossos produtos são devidamente embalados com proteção apropriada e  aplicação de fita adesiva. ​

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO


Algum produto chegou com defeito de fabricação - Entre em contato conosco em até 7 (sete) dias. A troca só será efetuada  em caso de erro nos materiais impressos ou possíveis defeitos de fabricação. O material será reposto mediante envio de e-mail com o material escaneado ou fotografado após o recebimento pelo cliente. 
 
Em caso de discordância, se não verificado problema algum com o produto ou se o dano for provocado por terceiros, ou pelo próprio cliente, em caso de mal uso, o mesmo produto será remetido novamente para o comprador sem qualquer procedimento adicional, sendo inclusas as taxas de envio na responsabilidade do cliente.

Se o problema de erro nos materiais impressos ou possíveis defeitos de fabricação, for realmente for constatado, a troca é garantida e o frete é por nossa conta.

​Devolução/Desistência – O cliente deve entrar em contato com a loja em até 7 (sete) dias conosco. Nesse caso o frete de devolução é por conta do cliente. O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem. A solicitação de devolução ou desistência deverá ser solicitada por e-mail.

Direito de Arrependimento


É direito do Consumidor arrepender-se da compra não presencial dentro do prazo de 7 (sete) dias. Essa desistência é válida na circunstância de o consumidor não deter todas as informações necessárias sobre o produto e, por não ter como verificar na totalidade se de fato o bem atendia às suas expectativas, pode operar a devolução da mercadoria.

Deve, entretanto, o produto estar em perfeito estado e com sinais claros de que não houve desgaste ou mau uso pelo consumidor, sob pena de descaracterização da natureza de arrependimento; devendo, ainda, ser devolvido acompanhado de sua embalagem e de quais itens acessórios.

​Reembolso/Cancelamento – O pedido de reembolso ou cancelamento deverá ser realizado por e-mail no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. Cada forma de pagamento possui sua característica própria de devolução, por se tratarem de processos financeiros de ressarcimento distintos.

Para o caso da compra realizada via cartão, será feito o estorno junto a operadora. Para essa modalidade, o estorno poderá ser realizado em até duas faturas subsequentes por depender da política de cada cartão, lembramos que não temos responsabilidade direta sobre este procedimento, devendo ser tratado pela Administradora do Cartão.

Recomendamos a leitura integral da nossa Políticas.

NOSSO OBJETIVO


O nosso maior objetivo é atender o cliente com satisfação e atenção. Nosso maior desejo é estreitar os laços de confiança com cliente valorizando o nosso trabalho.

Pedimos que em caso de dúvidas e/ou problemas, entrem em contato conosco, estamos a sua total disposição.

Atenciosamente,

Equipe Mirage Estúdio.

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